English Deutsch Español Francais Italiano Nederlands Portugues
Membros          Anuncie          Contato
Propriedade ID:      

Lagos, West Algarve - Villa de 5 dormitorios, piscina climatizada grat

no Lagos, West Algarve - 5 bedrooms, heated pool - 5 quartos - Locais 12 ID 3042   



Mais retratos - estalar para ver o retrato sem redução em uma janela pop-up



Descrição

Castelo Django é uma vila tranquila, com piscina aquecida fechado gratuito e vistas para o mar e acesso gratuito à Internet Wi-Fi. A casa fica no alto, olhando para o mar no sul e através da terra para Monchique, no norte. O panorama do terraço do telhado é impressionante. No entanto, este cenário rural é de apenas 1 milha a partir do centro de Lagos. Uma casa muito confortável, bem equipado construída segundo os padrões mais modernos, é layout e conforto faz com que seja ideal para grupos familiares, mas também foi projetado para ser acolhedor para um grupo menor. As crianças são especialmente bem-vindos e têm uma área de jogo seguro com escorregas e baloiços, bem como jogos, livros, brinquedos e piscina aquecida. E-mail para obter uma cópia dos "hóspedes comentários '

O "Castelo" dorme 10/12 (2 de casal e 2 quartos twin todos em suite + 2 solteiros), mas nós oferecemos grandes promoções fora de época para grupos menores. Temos também 2 sofás-cama de casal no apartamento sala para dormir 12/14. Berçários, Cadeiras, um banho do bebê, pouco povos roupa de cama estão disponíveis sem nenhum custo, é baby sitting.

Criada em 2000, a casa tem um layout e conforto que são ideais para famílias e oferece um oásis de relaxamento com as suas vistas panorâmicas. A casa principal tem dois grandes quartos com ar-condicionado opcional. Há uma auto-contido piso térreo apartamento de dois quartos grandes e uma casa com piscina cama de solteiro com instalações completas. O apartamento piscina e sala têm ar condicionado opcional. A vista panorâmica a partir do terraço do telhado é impressionante. Para seu conforto, todas as camas têm mosquiteiros.

Castelo Django é uma confortável casa construída segundo os padrões mais modernos. Totalmente isolado e vidros duplos, é fresco no verão e seco e quente no inverno. Todas as áreas são aquecidos e há uma lareira na sala. O aquecimento é por unidades de ar condicionado opcionais. O aspecto sul leste assegura um espetacular sol nascer. A casa tem Inglês TV digital por satélite, leitor de CD, cofre pessoal e um secador de cabelo. Há uma biblioteca de livros de bolso, bem como brinquedos e jogos para as crianças. Reservas através dos proprietários garante atenção pessoal a suas necessidades de férias, bem como um bem-vindo a qualquer hora que você chega.

ACOMODAÇÃO:

Construído pelo proprietário artista e seu marido arquiteto como uma casa confortável, a casa é muito prático para uma grande família ou grupo de férias. O alojamento dorme 10/12 em três áreas distintamente separadas e privadas.

Andar principal :
Espaçosa sala de estar e área de café com vista panorâmica, uma sala de jantar e portas para o terraço principal. É comum para todas as refeições para ser servido no terraço nível da piscina, que tem um toldo de sol e belas vistas. A cozinha fica ao lado do terraço e torna esta opção fácil. Lareira. A TV SAT tem BBC livre para ver. Há uma abundância de livros para adultos e crianças, bem como brinquedos e jogos.

Cozinha principal: compacta e fácil de trabalhar com uma geladeira, freezer, fogão, máquina de lavar louça, microondas, torradeira elétrica, chaleira e todas as louças, copos, das crianças talheres / louça e utensílios de cozinha.

Lavandaria: uma lavanderia separada com uma máquina de lavar automática, pia escorredor, ferro. Correr porta de acesso para o carrossel de secagem no jardim das traseiras.

Lavabo acessado a partir da lavanderia com um lavatório.

Mestre quarto com uma cama de casal, ar condicionado opcional, casa de banho com banheira de canto, chuveiro e bidê. As portas de correr do pátio para terraço e vista para o mar. Grandes armários e gavetas.

2 quartos com camas de solteiro, ar condicionado opcional, suite casa de banho com bidé. As portas de correr para o terraço e jardim das traseiras com vista para o campo. Grandes armários e gavetas.

Apartamento: Uma escada do piso principal leva até o apartamento térreo.

A grande sala de estar tem vista para o mar e as colinas de Monchique e ar-condicionado opcional. Há uma kitchenette com um micro-ondas, torradeira, cafeteira, fogão e geladeira / freezer e uma mesa e cadeiras. Os sofás pode ser usado como uma cama opcionais. Dois berços e duas cadeiras estão disponíveis. A porta principal independente leva a um pequeno terraço privado, que beneficia com o sol da manhã.

Quarto principal um adorável quarto com uma cama de casal e vista para Monchique. Muito espaço de armazenamento na unidade de guarda-roupa e gaveta.

Capitães cabine. Dois singles com espaços individuais e uma vista linda completa com vigia e marinheiros memorabilia.

Grande sala de banho com sanita e lavatório.

Terraço - o apartamento tem um terraço privado com mesa e cadeiras para café da manhã sob o sol.

A sala de bilhar com ar-condicionado opcional está no nível principal da casa e é separado da casa por um terraço coberto com recursos de azulejos tradicionais. A sala de bilhar 30m2 tem duas camas, uma cozinha com uma geladeira / freezer, torradeira, cafeteira, fogão e uma mesa e cadeiras. Grande banho com chuveiro, vaso sanitário e lavatório. Deite na cama com vista para o mar.

EXTERIOR: A piscina (4m x 9m) está no nível do piso principal e tem uma área rasa seguro para as crianças e escorrega para crianças. Gates, no terraço principal impedir que crianças de escapar. A casa é de dois andares com terraço no nível principal, incluindo um sol área sombreada terraço fora do salão principal com uma mesa de jantar fora. O jardim traseiro tem um filhos de swing, slide, caixa de areia e baloiço. No nível térreo é um velho poço e área de estar. Há um terraço no último piso com vista panorâmica e espreguiçadeiras. O terraço churrasco está entre a casa principal e sala de bilhar e está equipado com uma churrasqueira a gás e uma rede. Espreguiçadeiras, sunbrellas e cadeiras fora são fornecidos. Há uma abundância de espaço de estacionamento.

Inverno permite:
Grandes promoções de baixa temporada para grupos pequenos. Para um número mínimo de quatro dias potenciais clientes podem escolher um programa, fazendo contato com os proprietários e dando as suas necessidades, quer para o villa, o apartamento ou ambos. A moradia eo apartamento aquece facilmente com o ventilador assistida forno a lenha, ar condicionado de ciclo reverso e aquecedores de banheiro.


Sumário da propriedade

A propriedade é a localizado dentro Lagos, West Algarve - 5 bedrooms, heated pool dormir até 12 pessoas dentro 5 bedrooms. Há 6 únicas camas e 2 camas dobro junto com 4 banheiros e 5 toaletes.

Há a pool de natação para o uso dos convidados.

Fumar é . Os animais de estimação são .


Amenities Home

Condicionamento de ar, Cadeira elevada do bebê, Cot do bebê, Barbecue, 1 Banho(s), 2 Bidet(s), Jogos de placa, Livros, Cabo ou tevê satellite, Fabricante de café, Computador, Fogão/fogão eretos livres, Dishwasher, DVD, Fireplace, Freezer separado, Refrigerador separado, Refrigerador/freezer combinados, Jogos para crianças, Secador de cabelo, Heating, Cozinhando o hob, Acesso do Internet, Iron, Placa Ironing, Chaleira, Furniture ao ar livre, Forno, Espaço confidencial do estacionamento, 4 Chuveiro(s), Estereofónico, Toaster, Tevê local, Aspirador de p30, VCR, Máquina de lavagem,


Atividades Locais

Canoeing, Dar um ciclo, Pesca de mar profunda, Pesca, Golf, Hiking, Equitação do cavalo, Skiing do jato, Montanha que biking, Sailing, Diving do Scuba, Natação, Tênis, Esportes da água, Surfing do vento, Hiking do inverno,



Informação da área

Aeroporto 50+ km / 31+ miles,   Parque de divertimento 20 km / 12.4 miles,   Banco 1.6 km / 1 mile,   Desengates do barco 1.6 km / 1 mile,   Estação de barra-ônibus 1 km / 1100 yds,   Batente de barra-ônibus 500 m / 550 yds,   Cinema 1.6 km / 1 mile,   Berçário de dia 1.6 km / 1 mile,   Floresta 10 km / 6.2 miles,   Clube do Golf 2 km / 1.25 miles,   Local histórico 1.6 km / 1 mile,   Hospital 1.6 km / 1 mile,   Pool de natação municipal 900 m / 990 yds,   Museu 1.6 km / 1 mile,   Parque de natureza 5 km / 3.1 miles,   Nightclub 1.6 km / 1 mile,   Pharmacy 1.6 km / 1 mile,   Porto 1.6 km / 1 mile,   Restaurante 1 km / 1100 yds,   Rio/lago 1.6 km / 1 mile,   Mar 1.6 km / 1 mile,   Lojas 1.6 km / 1 mile,   Supermarket 1.6 km / 1 mile,   Rank do táxi 1.6 km / 1 mile,   Theatre 1.6 km / 1 mile,   Banhos térmicos/spa 20 km / 12.4 miles,   Centro de cidade 1.6 km / 1 mile,   Estação de trem 1.6 km / 1 mile,   Vinhedo 20 km / 12.4 miles,  


Preços rental
De A Preço Euros Período rental Preço Euros Período rental
3 23 850
24 28 750
25 16 695
17 6 1400
7 24 700
25 31 800
1 26 900
27 30 1000
1 1 1495
2 29 1000
30 27 900
28 15 700
16 5 1400
Comprimento mínimo da estada - 4
Disconto longo da estada - peça detalhes
Suplemento aquecendo-se se requerido $data[Heat air-con 35 E p Euros por a semana
Depósito registrando - 20%
Contrapeso a ser pagado -
Depósito de segurança refundable - 150E Euros
Encontrar por favor o valor aproximado em uma outra moeda corrente para incorporar
a quantidade na caixa correta da moeda corrente e na conversão aparecerá nas outras caixas.

Detalhes do contato para o proprietário da propriedade ID 3042 - Chris Freer
Telefone - 00351 915802373 or 00351 282760103
Para contatar o proprietário pelo email preencha por favor o formulário abaixo.

Primeiro Nome:

Sobrenome:

Telefone:

Email:


Incorpore por favor suas perguntas ou os pedidos e a imprensa submetem-se:


ALUGUER FÉRIAS DISCLAIMER