English Deutsch Español Francais Italiano Nederlands Portugues
Membros          Anuncie          Contato
Propriedade ID:      

CHALET CÓMODO Y ESPACIOSO DE 4 CAMAS CERCA DE DISNEY

no Lake Berkley, Kissimmee, Florida, Orlando - 4 quartos - Locais 10 ID 3874   





Descrição

A estada nos recursos confidencial e 24 hora bloqueado prestigioso do lago Berkley o villa é ficada idealmente e centralmente perto do I192 uma posição perfeita para o acesso a todas as atrações principais including tomadas do shopping, restaurantes, golf e naturalmente os parques fantásticos do tema. O villa do tamanho da família de Villadeberkley consiste em quatro bedrooms e é spacious bastante cater para duas famílias e fornecer ainda a privacidade adequada. O villa inclui todos os confortos do repouso. Após um dia nos parques do tema, o shopping ou um roudn do deslizamento do golf no pool ao ar livre aquecido ou relaxam no patio e prestam atenção ao por do sol - bliss puro. Há uma área viva grande completa com os sofas, a tevê e o cabo comfy (sobre 70 canaletas, vcr, seleção pequena do dvd das películas, livros e jogos de placa. Há 2 suites um do en com caminhada grande no chuveiro e o outro tem um banho e rega ambas as camas aqui é tamanho da rainha. Há 2 bedrooms gêmeos compartilha do terceiro quarto do banho que tem também um chuveiro e um banho. Houver um console da estação 2 do jogo e uma seleção pequena dos jogos quando uma maneira o tempo. Todos os bedrooms têm uma tevê grande neles. Há também um serviço wireless do Internet disponível LIVRE em nenhum custo extra. Cozinha inteiramente equipada com todos os amenities de um repouso da família including todos os cons da modificação; a máquina do café do dishwasher faz um snack pequeno ou um curso três cheio você pode com esta cozinha e o pequeno almoço não se fecha em 10.00 com uns 24 mart que da parede da hora 2 minutos ausentes você spoilt para a escolha. A área de pool tem uma plataforma do patio e os loungers do sol, lanai para relaxar. O aspecto sul dos revestimentos do pool assegura o sol o dia inteiro. Porque o villa é único storey não há nenhum staircases para incomodar cidadãos sênior ou famílias com crianças novas. O lago Berkley é um primeiro recurso da classe com facilidades maravilhosas para que os residentes e os convidados aprecíem incluir a corte de tênis, a corte da esfera da cesta, a casa do clube, o gym, o Internet, o pool communal e o spa, área do piquenique, pesca, fuga de natureza para nomear mas algumas. A escolha é assim que largamente você terá que voltar ao complet seu itinery!!


Sumário da propriedade

A propriedade é a localizado dentro Lake Berkley, Kissimmee, Florida, Orlando dormir até 10 pessoas dentro 4 bedrooms. Há 4 únicas camas e 2 camas dobro junto com 3 banheiros e 3 toaletes.

Há a pool de natação para o uso dos convidados.

Fumar é . Os animais de estimação são .


Amenities Home

Condicionamento de ar, Cadeira elevada do bebê, Cot do bebê, Barbecue, 3 Banho(s), Jogos de placa, Livros, Cabo ou tevê satellite, Fabricante de café, Fogão/fogão eretos livres, Dishwasher, DVD, Freezer separado, Refrigerador separado, Refrigerador/freezer combinados, Jogos para crianças, Garagem, Secador de cabelo, Heating, Acesso do Internet, Iron, Placa Ironing, Chaleira, Furniture ao ar livre, Forno, Espaço confidencial do estacionamento, 3 Chuveiro(s), Telefone, Toaster, Secador da queda, Tevê local, Aspirador de p30, VCR, Máquina de lavagem, Wheelchair acessível,



Depósito registrando - 25%
Contrapeso a ser pagado -
Depósito de segurança refundable - 100 GBP
Encontrar por favor o valor aproximado em uma outra moeda corrente para incorporar
a quantidade na caixa correta da moeda corrente e na conversão aparecerá nas outras caixas.

Detalhes do contato para o proprietário da propriedade ID 3874 - Mrs Robinson
Telefone - 020 8543 3374
Fax - 020 8767 7110
Web site do proprietário.
Para contatar o proprietário pelo email preencha por favor o formulário abaixo.

Primeiro Nome:

Sobrenome:

Telefone:

Email:


Incorpore por favor suas perguntas ou os pedidos e a imprensa submetem-se:


ALUGUER FÉRIAS DISCLAIMER