English Deutsch Español Francais Italiano Nederlands Portugues
Membros          Anuncie          Contato
Propriedade ID:      

Apartamento Fabuloso Del Día de fiesta De 3 Camas. Localización Excele

no - quartos - Locais ID 4303   



Mais retratos - estalar para ver o retrato sem redução em uma janela pop-up



Descrição

* 3 Bedrooms, 2 Banheiros, Dormem 8!
* Fornecido belamente a um padrão elevado.
* Revestimentos sul grandes, terrace inteiramente fornecido, com o BBQ que oferece a vista proeminente do mar do coastline mediterranean e africano.
* Posição fabulous para praias maravilhosas, atrações principais da família e uma abundância de cursos de golf excelentes.
* Disponível para o rental do feriado todo o ano redondo. * IDEAL PARA FAMÍLIAS, PARES E GOLFERS!

Isto, apartamento luxuoso spacious do penthouse é ajustado em um complexo bloqueado seguro com os 4 pools communal em jardins ajardinados e estado a somente 5 minutos de 2 praias maravilhosas, do bar/restuarants o mais próximo e do mini-mercado bem estocado somente uma caminhada de 5 minutos.

Colocado em uma posição EXCELENTE, este apartamento luxuoso foi fornecido belamente a um padrão elevado e tem um envoltório MUITO GRANDE ao redor, o terrace inteiramente fornecido, sul dos revestimentos (62sqm) com SOL O DIA INTEIRO! e ofertas uma vista excelente do mar. Inteiramente air/heat condicionou throughout com o jogador da tevê satellite (muitas canaletas inglesas) e do DVD. devido à posição do apartamento, a todos os RECURSOS PRINCIPAIS desta costa e às ATRAÇÕES da FAMÍLIA pode ser alcançado dentro sob 15 minutos para incluir Marbella, Puerto Banus, Fuengirola, Benalmedena, Mijas. Aqualand, carros do mundo de Tivoli, de cabo, terra marinha, jardim zoológico etc. de Fuengirola. Se você apreciar o golf então você é do "no HEAVEN GOLF" com o complexo golfing o maior em Spain 15 minutos afastado no recurso de Cala do la, em ao redor 10 cursos de golf mais adicionais dentro de 15 minutos e no curso de golf o mais próximo somente 2 minutos afastado! CONTATE POR FAVOR E. U. PARA OS DETALHES de NOSSO PRÓPRIO Web site que lhe dão muitos mais fotos e lotes da informação sobre o apartamento e o local imediato area/s.

DETALHES RENTAL
11 Nov-16 dezembro £350 por a semana
17 Dec-5 janeiro '08 £425 por a semana
6 Jan-7 fevereiro £370 por a semana
8 Feb-15 fevereiro £470 por a semana
16 Feb-20 março £370 por a semana
21 Mar-11 abril £470 por a semana
12 Apr-21 maio £370 por a semana
22 May-17 julho £470 por a semana
18 Jul-6 setembro £570 por a semana
7 sep-2 outubro £470 por a semana
3 Oct-22 outubro £370 por a semana
23 Oct-31 outubro £470 por a semana
Nov-16 Dec outubro £370 por a semana
17 Dec-5 janeiro '09 £445 por a semana

***** DO LIVRO DE CONVIDADO DO ***** Algum genuine do `comenta de nossos convidados precedentes…. " Nós apreciamos muito nosso feriado no apartamento, na vista e no BBQ ............. apenas a ruptura nós necessários. Obrigado & olhe para a frente a um outro visit." & de Dave; Kaz - rugby - possa ' 08 " Nós tivemos um feriado fabuloso, seu apartamento somos lindos, nós apreciamos todos os toques finais para baixo aos soquetes do plugue. Obrigado que nós seremos back." Brown - Preston, Lancashire - abril 2008 " Menino do menino oh nós fizemos definitivamente a escolha direita em registrar este apartamento. Nós não podemos criticá-lo. Fêz exatamente o que disse no `Tin´ e mais (seu anúncio) ao contrário de algum nós permanecemos em. & bonito da mobília; equipado tão bem mesmo para baixo ao & dos livros de crianças; os jogos, que amaram (assim que fizeram nós que nos deu períodos de paz!). Quanto para ao & do terraço; opinião do mar somente um `WOW´ da palavra. Nenhuma pergunta sobre ela nós estamos voltando, estaremos no toque logo a certificar-se que nós começ nossas datas para 2009. O melhor apartamento que nós permanecemos nunca no & muito triste a leave." Kerry, Paul, & de Tanya Mickey; Jamie x x Phillips - Londres - março 2008 " Que lugar fantástico você começ, comparável a algum hotel 4/5star. Nós estamos voltando definitivamente no próximo ano.! " Hughes - Staffordshire - outubro ' 07 “Um apartamento bonito, espaçoso, confortável, equipado bem. Amou o terraço e a vista e nós tivemos toda um grande feriado ..... recomendaremos definitivamente a qualquer um que nós sabemos.” `07 de Smith - de Staffordshire - de setembro " Nós amamos absolutamente seu apartamento e não o quisemos sair. Grande posição, muito fáceis começ aos lugares e a um lugar calmo a retornar a. O feriado o mais confortável e relaxando nós tivemos nunca. Veja-o no próximo ano. Agradeça a you." Gallaghan - Manchester - julho ' 07 " Nós gostaríamos de dizer-lhe que nós apreciamos nossa estada muito e nós éramos muito satisfeitos com o apartamento e a esperança retornar again." Nygaard - Dinamarca - junho ' 07 " Você começ um apartamento fabuloso e nós tivemos toda uma estadia fantástica. Nós já estamos falando sobre o registo outra vez no próximo ano! " Leeming - Somerset - agosto ' 07 “Nós fomos imprimidos MUITO com a qualidade do mobiliário e os encaixes de seu apartamento e deste adicionaram a o que era uma estada muito confortável e agradável. Como os convidados precedentes nós apreciamos realmente o grande espaço do terraço e a vista, era um luxo adicionado… agradece-lhe muito para nossa estada.” `07 de Heidi - de Alemanha - de abril . " Seu apartamento é absolutamente lindo e o terraço e a vista magníficos, uma grande característica. Nós recomendá-lo-emos a todos nossos família e friends." McIntyre - Scotland - março ' 07


Sumário da propriedade

A propriedade é a localizado dentro dormir até pessoas dentro bedrooms. Há únicas camas e camas dobro junto com banheiros e toaletes.


Amenities Home

Condicionamento de ar, Cadeira elevada do bebê, Cot do bebê, Barbecue, 2 Banho(s), 2 Bidet(s), Jogos de placa, Livros, Cabo ou tevê satellite, Fabricante de café, Dishwasher, DVD, Refrigerador/freezer combinados, Jogos para crianças, Garagem, Secador de cabelo, Heating, Acesso do Internet, Iron, Placa Ironing, Chaleira, Furniture ao ar livre, Forno, Espaço confidencial do estacionamento, 2 Chuveiro(s), Toaster, Aspirador de p30, Máquina de lavagem, Wheelchair acessível,


Informação da área

Aeroporto 30 km / 18.6 miles,   Parque de divertimento 10 km / 6.2 miles,   Banco 2 km / 1.25 miles,   Desengates do barco 5 km / 3.1 miles,   Estação de barra-ônibus 2 km / 1.25 miles,   Batente de barra-ônibus 900 m / 990 yds,   Casino 10 km / 6.2 miles,   Cinema 5 km / 3.1 miles,   Clube do Golf 900 m / 990 yds,   Hospital 5 km / 3.1 miles,   Nightclub 2 km / 1.25 miles,   Pharmacy 2 km / 1.25 miles,   Porto 5 km / 3.1 miles,   Restaurante 900 m / 990 yds,   Mar 2 km / 1.25 miles,   Lojas 2 km / 1.25 miles,   Supermarket 900 m / 990 yds,   Rank do táxi 2 km / 1.25 miles,   Theatre 5 km / 3.1 miles,   Centro de cidade 2 km / 1.25 miles,   Estação de trem 10 km / 6.2 miles,  


Disconto longo da estada - peça detalhes
Encontrar por favor o valor aproximado em uma outra moeda corrente para incorporar
a quantidade na caixa correta da moeda corrente e na conversão aparecerá nas outras caixas.

Detalhes do contato para o proprietário da propriedade ID 4303
Para contatar o proprietário pelo email preencha por favor o formulário abaixo.

Primeiro Nome:

Sobrenome:

Telefone:

Email:


Incorpore por favor suas perguntas ou os pedidos e a imprensa submetem-se:


ALUGUER FÉRIAS DISCLAIMER