English Deutsch Español Francais Italiano Nederlands Portugues
Membros          Anuncie          Contato
Propriedade ID:      

Tabua, Serra da Estrela, Rural Central Portugal -

no Tabua, Serra da Estrela, Rural Central Portugal - 6 quartos - Locais 12 ID 4766   









Descrição

Quinta da pedra alta
Localizada no meio de uma natureza sufocante ao pé de Serra da Estrela, a Quinta da Pedra Alta pode ser considerada o ponto ideal de partida para várias actividades regionais. A região Centro -Portugal é considerada uma das mais belas da Europa. A paisagem é autêntica e convida à aventura. O cume da Serra da Estrela alcança quase 2000 metros de altura. As encostas oferecem uma natureza rudimentar, vales verdes e montes de terreno de cultivo. O sítio certo, para uma paragem cultural, são as aldeias históricas da Beira Interior, cujas estradas estreitas provavelmente conduzem a um castelo abandonado.
Passeios pedestres sem fim, equitação à beira de rios e vales, canoagem no belíssimo rio Mondego e para os aventureiros há ainda alpinismo e parapente. A região também é muito adequada para os apreciadores de desportos de moto. Como tal, há uma escolha para cada gosto.
Para um intervalo mais sossegado pode optar-se por um passeio cultural numa das cidades universitárias mais antiga de Europa, Coimbra, a jóia das Beiras. Passear pelos becos numerosos, entrar nas tascas onde se ouve e se sente o Fado de Coimbra e as muitas serenatas dos estudantes. Pode mergulhar-se na vida colorida das ruas e conhecer a fabulosa arquitectura dos monumentos antigos desta cidade.
Se quiser pode ainda descansar debaixo de um sol radiante, com os sons relaxantes do Atlântico no fundo e refrescar-se num mergulho, escolhendo entre várias cidades belíssimas das Beiras como Figueira da Foz ou Aveiro e suas belas praias.
A Quinta da Pedra Alta é uma quinta completamente renovada. A aliança entre o antigo e o novo, dão a esta quinta uma irradiação única e calorosa. Os materiais escolhidos, a madeira e o granito suportado por cores terrestres, estão totalmente em harmonia com a paisagem circundante.
A habitação está dividida em duas partes, uma casa principal e um anexo que se encontram ligadas por uma varanda.
A casa principal tem quatro quartos espaçosos e bem iluminados, dois dos quais possuem varandas com vista para o olival. Para o interior das duas casas de banho uma das quais com banheira, optou-se por uma decoração simples e moderna. Na cozinha ampla e de bom gosto pode-se desfrutar da uma refeição deliciosa para depois descansar na varanda da sala de estar. Esta pode ser utilizada como ponte de encontro agradável, à volta da lareira em noites mais frescas.
O anexo contém dois quartos amplos com casa de banho privativa. A sala de estar, calorosa, com cozinha aberta, completa o conjunto.
O olival antigo e a vinha cercada de pinhal oferecem a oportunidade para um passeio curto nos arredores.
Descansar um pouco com toda a família ou passar momentos de descontracção com amigos? A escolha é sua! A nossa Quinta pode ser o lugar certo.


Sumário da propriedade

A propriedade é a localizado dentro Tabua, Serra da Estrela, Rural Central Portugal dormir até 12 pessoas dentro 6 bedrooms. Há 2 únicas camas e 4 camas dobro junto com 4 banheiros e 4 toaletes.

Há a pool de natação para o uso dos convidados.

Fumar é . Os animais de estimação são .


Amenities Home

Barbecue, Livros, Cabo ou tevê satellite, Fabricante de café, Computador, Dishwasher, DVD, Fireplace, Refrigerador/freezer combinados, Acesso do Internet, Iron, Placa Ironing, Furniture ao ar livre, Espaço confidencial do estacionamento, Estereofónico, Tevê local, Aspirador de p30,


Atividades Locais

Canoeing, Escalar, Dar um ciclo, Pesca, Hiking, Equitação do cavalo, Natação, Esportes da água, Hiking do inverno,



Informação da área

Aeroporto 50+ km / 31+ miles,   Parque de divertimento 50+ km / 31+ miles,   Banco 5 km / 3.1 miles,   Estação de barra-ônibus 5 km / 3.1 miles,   Batente de barra-ônibus 5 km / 3.1 miles,   Casino 50+ km / 31+ miles,   Berçário de dia 10 km / 6.2 miles,   Floresta less than 50 m / 55 yds,   Clube do Golf 30 km / 18.6 miles,   Local histórico 10 km / 6.2 miles,   Hospital 10 km / 6.2 miles,   Pool de natação municipal 10 km / 6.2 miles,   Parque de natureza 5 km / 3.1 miles,   Pharmacy 5 km / 3.1 miles,   Restaurante 5 km / 3.1 miles,   Rio/lago 10 km / 6.2 miles,   Mar 50+ km / 31+ miles,   Lojas 200 m / 220 yds,   Elevador do esqui 30 km / 18.6 miles,   Inclinações do esqui 30 km / 18.6 miles,   Subway 100 m / 110 yds,   Supermarket 10 km / 6.2 miles,   Rank do táxi 5 km / 3.1 miles,   Banhos térmicos/spa 30 km / 18.6 miles,   Centro de cidade 10 km / 6.2 miles,   Estação de trem 20 km / 12.4 miles,   Vinhedo 50 m / 55 yds,  


Preços rental
De A Preço Euros Período rental Preço Euros Período rental
1 31 450 200
1 30 560
1 31 450 200
Comprimento mínimo da estada - 3
Disconto longo da estada - peça detalhes
Depósito registrando - 50%
Contrapeso a ser pagado -
Depósito de segurança refundable - 200 Euros
Encontrar por favor o valor aproximado em uma outra moeda corrente para incorporar
a quantidade na caixa correta da moeda corrente e na conversão aparecerá nas outras caixas.

Detalhes do contato para o proprietário da propriedade ID 4766
Telefone - +351964823749
Para contatar o proprietário pelo email preencha por favor o formulário abaixo.

Primeiro Nome:

Sobrenome:

Telefone:

Email:


Incorpore por favor suas perguntas ou os pedidos e a imprensa submetem-se:


ALUGUER FÉRIAS DISCLAIMER