English Deutsch Español Francais Italiano Nederlands Portugues
Membros          Anuncie          Contato
Propriedade ID:      

Finca Los Gorriones

no Valtocado, Mijas, Nr Fuengirola, Costa Del Sol, - 3 quartos - Locais 6 ID 6865   









Descrição

NOVA MARCA PARA 2013! Se você está após a deslumbrante vista para a montanha e uma sensação de tranquilidade rural embora ainda sendo de fácil acesso a costa popular e todas as suas comodidades, a bela Los Gorriones da Finca é esse para você. O villa está a menos de meia hora do Aeroporto de Málaga e encontra-se em uma área tradicional, rural, tranquila, em uma pista de well-tarmacked país. O villa goza de uma posição ensolarada, elevada em um terreno de 400sqm privada localizado entre a bela aldeia espanhola Branca de Mijas e a movimentada tradicional cidade de Alhaurin El Grande, onde você pode encontrar os tradicionais bares de Tapas, restaurantes, lojas e museus locais. Ambos são cerca de 10 minutos de carro. Há também numerosos campos de golfe uma curta distância.

Sudoeste enfrenta, seguro e totalmente climatizado, nosso T3 Finca convertido tem uma deslumbrante vista panorâmica sobre o vale e as montanhas além, estendendo-se até o mar. Você pode desfrutar o maravilhoso pôr do sol dos terraços inferiores e superiores.

Os 2 quartos dianteiros têm portas de pátio e compartilhar o grande terraço superior com vistas espectaculares montanhas para o mar Mediterrâneo – e não só para a África do Norte em um dia claro. Não há adicional acesso ao terraço por meio de portas duplas de vidro do patamar.

Piscina privada (4,75 m x 3 m) situa-se em um lindo jardim com espreguiçadeiras de madeira, mesa de jantar grande e assentos para 6 pessoas. Há uma entrada privada e fechada com espaço para 2 carros. Embora os vizinhos mais próximos são cerca de 20 metros, jardim, piscina e dois terraços não são negligenciados e oferecem privacidade completa.

A popular cidade costeira de Fuengirola está apenas a 15 minutos de carro e tem trem direto para o Aeroporto de Málaga, bem como de ônibus para todas as partes da costa. Embora um carro é essencial para obter o melhor fora da área, há um bar tradicional de curta distância e uma paragem de autocarro com autocarros de Mijas 4 vezes por dia 900 m afastado.

Costa del Sol é cheio de praias ao longo de sua costa e pode ser explorado facilmente pelo aluguer de carro ou transportes públicos. Um deve tentar são as sardinhas de churrasco de bares de praia e restaurantes ao longo de frentes de praia. Também existem belas Marinas ao longo da costa; mais local são Benalmádena, Marbella e muito famoso Puerto Banus com suas boutiques de designer. Finca Los Gorriones é apenas 20 minutos de carro das praias mais próximas e vida nocturna de Fuengirola, Benalmadena e Torremolinos e a 30 minutos de Marbella. Fuengirola animada possui muitos restaurantes, desportos náuticos, praias, uma marina e um parque aquático. Para os 'pássaros noturnos' também há várias discotecas e lugares de entretenimento aqui.

Há algo para todos nesta área da Costa Del Sol interior podem ser encontrados a Espanha' Real' de vistas de tirar o fôlego e muitos 'Ventas' – os restaurantes típicos espanhóis. Há mais de 20 campos de golfe a cerca de meia de carro hora. Karting, Fuengirola parque aquático e passeios a cavalo estão muito perto. Os interessados em corridas de cavalos podem ir para a magnífica nova pista em Mijas. Clube de ténis de Lew Hoad recentemente remodelado está a 15 minutos de carro. Pra ficar durante o inverno, esquiar na Serra Nevada pode ser alcançado dentro de carro 2 hora. Tiro aos pratos de barro está disponível em Monda, que é cerca de 30 minutos de carro. A pitoresca aldeia interior de Mijas é um dos melhores exemplos da Costa Del Sol de um histórico de Pueblo de Blanca ou 'cidade branca'. Mijas características antigas ruas de paralelepípedos e muitos lugares de interesse, incluindo igrejas antigas, Museu, bares e restaurantes, vários servindo de tapas espanholas autêntico e com vistas deslumbrantes sobre a costa mediterrânea do seu ponto de vista elevado. Há ônibus regulares para o popular cidade costeira de Fuengirola e a tradicional cidade interior de Alhaurin El Grande. Para observar as pessoas, bom jantar, ou entregando-se em um pouco de terapia de varejo, Finca Los Gorriones está idealmente localizado para visitar Marbella e Puerto Banús, ambos apenas 35 minutos de carro.


Sumário da propriedade

A propriedade é a localizado dentro Valtocado, Mijas, Nr Fuengirola, Costa Del Sol, dormir até 6 pessoas dentro 3 bedrooms. Há únicas camas e 3 camas dobro junto com 3 banheiros e toaletes.

Há a pool de natação para o uso dos convidados.

Fumar é . Os animais de estimação são .


Amenities Home

Condicionamento de ar, Barbecue, Cabo ou tevê satellite, Fabricante de café, Dishwasher, Ventilador(s) ereto livre, Fireplace, Refrigerador/freezer combinados, Secador de cabelo, Heating, Iron, Placa Ironing, Chaleira, Furniture ao ar livre, Forno, Espaço confidencial do estacionamento, Toaster, Máquina de lavagem,


Atividades Locais

Canoeing, Escalar, Dar um ciclo, Pesca de mar profunda, Golf, Hiking, Equitação do cavalo, Montanha que biking, Sailing, Diving do Scuba, Natação, Tênis, Esportes da água, Hiking do inverno,



Informação da área

Aeroporto 30 km / 18.6 miles,   Parque de divertimento 10 km / 6.2 miles,   Banco 5 km / 3.1 miles,   Desengates do barco 10 km / 6.2 miles,   Estação de barra-ônibus 10 km / 6.2 miles,   Batente de barra-ônibus 900 m / 990 yds,   Clube do Golf 5 km / 3.1 miles,   Hospital 20 km / 12.4 miles,   Museu 5 km / 3.1 miles,   Nightclub 10 km / 6.2 miles,   Pharmacy 5 km / 3.1 miles,   Porto 10 km / 6.2 miles,   Restaurante 900 m / 990 yds,   Rio/lago 30 km / 18.6 miles,   Mar 10 km / 6.2 miles,   Lojas 5 km / 3.1 miles,   Supermarket 5 km / 3.1 miles,   Rank do táxi 5 km / 3.1 miles,   Centro de cidade 5 km / 3.1 miles,   Estação de trem 10 km / 6.2 miles,  


Preços rental
De A Preço GBP Período rental Preço GBP Período rental
1 30 720 130
1 7 990
8 31 720 130
1 20 500 90
21 4 600 115
800 145
Comprimento mínimo da estada - 4
Disconto longo da estada - peça detalhes
Depósito registrando - 20%
Contrapeso a ser pagado -
Depósito de segurança refundable - 200 GBP
Encontrar por favor o valor aproximado em uma outra moeda corrente para incorporar
a quantidade na caixa correta da moeda corrente e na conversão aparecerá nas outras caixas.

Detalhes do contato para o proprietário da propriedade ID 6865 - Martina Stevenson
Para contatar o proprietário pelo email preencha por favor o formulário abaixo.

Primeiro Nome:

Sobrenome:

Telefone:

Email:


Incorpore por favor suas perguntas ou os pedidos e a imprensa submetem-se:


ALUGUER FÉRIAS DISCLAIMER